Banka Panka coleção 2011 pra você!

Olá meninas, tudo bem? Para quem não comprou ainda, está em dúvida do que usar ou ainda quer mais?! Essa é a hora de comprar um biquini lindo para estreiar neste verão.

E se tratando de biquinis lindos, vamos apresentar para vocês a Coleção 2011 Banka Panka.

As cores são as mais variadas e os modelos incrivéis…

Para um dia mais confortável na piscina ou em alto mar… Amamos este Maiô!

Adoraram? E tem muito mais!!!!

*melhor* um conjunto custa em média R$ 60,00.

A loja Banka Panka fica em Ilhota, anexo a Fábrica. Liguem ou dêem uma passadinha na loja: 47 3343 1340

www.bankapanka.com.br

Esse post foi publicado em Moda, Todos e marcado , . Guardar link permanente.

10 respostas para Banka Panka coleção 2011 pra você!

  1. Oi Meninas, também super indico a marca, tenho um tomara que caia e uma saída de praia que adoro! São biquínis que duram alguns verões, apesar que a gente não aguenta e todo verão compra um novo hehehe … tem estampas lindas e vestem super bem!
    Eu adoro!
    Bjus

  2. Valmira disse:

    Adorei o biquini vermelho com listrinhas, maravilhoso….Vou passar na loja e comprar pois está bem barato pois no ano passado paguei 150,00 em um biquini da Cia marítima ….Mas, será que esses biquinis são tãao duraveis e bons qto os das marcas mais “famosas e caras”?? Beijossssss

    • Aline Mitsue da Costa Eto disse:

      Ola meninas.

      Eu amo os biquinis da Banka Panka. Todo ano compro pelo menos uns 20 pares. Eu moro nos Estados Unidos e esse ano nao fui para o Brasil porque meu pai veio me visitar aqui. Como nao poderia ficar sem os biquinis da Banka Panka eu fiz um pedido pelo telefone e eles enviaram para o meu pai que trouxe para mim. Adorei tanto que estou encomendando mais uns 3 pares. Eles sao super duraveis, vestem super bem e as cores nao desbotam. Alem do que os designs sao lindos!!

  3. Valmira disse:

    Adorei o biquini vermelho com listrinhas, maravilhoso….Vou passar na loja e comprar pois está bem barato pois no ano passado paguei 150,00 em um biquini da Cia marítima ….Mas, será que esses biquinis são tãao duraveis e bons qto os das marcas mais “famosas e caras”?? Beijossssss

  4. Marina Heluisa Goerck disse:

    Olá, tenho 46 anos de idade, sinceramente vocês estão de parabéns, o biquini, ideal, certo para o corpo de uma mulher, adorei…
    Parabéns e que a coleção de 2011/2012 seja maravilhosa.

  5. Marina Heluisa Goerck disse:

    Parabéns pela coleção de biquinis 2010/2011

  6. Sara Fernandez disse:

    Ola a tudas!
    Sou Sara e moro en Madrid, Spanha. Gosto muito dos bikinis Banka Panka, ja tenho alguns que comprei num viajem a Andorra e sao maravilhosos.
    Gostaria muito de comprar un bikini da nova temporada 2011 pero nao sei onde comprar, nao sei se se venden na alguma loja de madrid o si é posibel comprar a traves de internet. Alguem pode ayudar-me??
    Obrigada e beijinhos!!

  7. Paula disse:

    Minha Irma foi a ilhota – SC e comprou um conjunto lindo da banka panka, na loja Gabriely – ilhota,
    o biquini e perfeito com bojo na parte superior e a parte de baixo não e tao pequena, fica otimo para akelas mulheres que não gostam de biquinis muito pequenos,

    Ela pagou menos de 60,00.
    É uma pena que online eles revendam tão caro, estive olhando na faixa de 150,00 160,00 o conjunto, compensa mais juntar a galera e comprar em ilhota – SC.

    Alem de que em ilhota que é a capital catarinense da moda intima e moda praia, vc encontra tudo mais barato, soutien, calcinha, cueca, pijama, e biquines.

Deixe um comentário